segunda-feira, 23 de março de 2009

Sentidos

Acho que às vezes nos sentimos vazias, chateadas por algo que nem sabemos o que é.
Isso não vem ao caso. ¬¬

Sei do que não sei,
E o que sei não me importa.
O que sei é tão importante em não saber
Pois sabendo fico a pensar, e penso até demais.

Eu não tenho pensado.
Eu não quero saber.
Já disse vezes quando soube.
Talvez já o sentisse!

Minha mente me confundiu.
E a sabedoria meu espírito pertenci
Porque não me diz?
Fico feito marionete em show da noite.
Ele diz que devo fazer,
Ela fala que não é o certo
E minha palavra já não vale
Prefiro me calar.
As lagrimas que não querem cair se calam em meio à tempestade de duvidas.
E eu fico a não pensar.
Já à frente venho a ter uma estrela cadente de pensamento
“O que será que me acontece? Porque não o sei? É certo não saber o que te ocorre? E o que farei?”


Aíssa Kayuá Couto
13/01/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário