quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O que fazer diante da mulher que se ama?

Se não sentir não se sabe
E como deixar acontecer?
Difícil se deixar levar quando se sabe a conseqüência
Porque se ama alguém?
Deveríamos antes conhecer melhor a pessoa e saber todos seus atos?


Emoção ao encontrá-la.
Diante de mim já não sabia
Falar ou venerá-la?
Preferi venerá-la
Estava tão doce.

Há tanto tempo.
Quando tempo não a via
Já não sei o que escrever.
Vir-me louca de desespero
Pés molhados de suor
Mãos geladas e tremula
Malmente ficava em pé

O que fazer diante da mulher que se ama se não sabe o que a mesma senti?

Três palavras soaram de teus lábios
A mesma que fez disparar meu comboio de cordas
Pensei: pra que me disseste isso?
Queres me confundir?
É isso?
Abrir minha boca e ao mesmo tempo fechei.
Tinha que falar ou não?
Minha vontade de comer passa em meio a minha fome

Quero apenas uma resposta.
Porque a distancia entre pessoas tem que existir?
E se eu não quiser ouvir o grito que clama teu amor?



Aíssa Couto
04/10/09
02:09

Nenhum comentário:

Postar um comentário