quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Incerteza

Certo dia quando olhava pra o céu ouvia...
Alguém dizer, que a hora viria.
Com dores fracas e silenciosas...
Amargas com uma vitória...
Estou certa de que algo acontecerá
E a certeza virá.

- Ela não estava bem de verdade...
- ela já não tinha vontade...

Esta fruta amarga que vi, ouvi e senti.
É a vida da qual vivi.

Ache mesmo isso tudo uma besteira
Minhas dores inexplicáveis
Ache mesmo que é uma mentira.

Leva-me pra longe daqui
Onde ninguém ouviu dizer
Da garota que não quer viver.

Coração acelera...
O ar fica tão pouco para meus longos pulmões...
Sangue ai de pingar no chão
E dos meus meros pulsos eles saíram.
Que grande poça de vermelhidão...
É o simples sangue que das minhas veias saíram
Passaram pela minha mão...
E caíram neste chão.



Aíssa Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário